•  

    POLÍTICA DE TROCA  - Be Mine

    Esta política de troca é válida a partir de Sep 2022.

    Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    Condições para efetuar uma troca:

    Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

    Como solicitar uma troca:

    Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

    Condições para devolução por arrependimento:

    Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    Como solicitar uma devolução por arrependimento:

    Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

    Produtos com defeito de fabricação:

    De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

    Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

    Como devolver os produtos:

    Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

    Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


    Entre em contato conosco:

    Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected].


     
    GARANTIA
     
    A Be Mine Acessórios oferece garantia de até 6 meses NO BANHO E NA QUEDA DE PEDRAS EM GERAL.
     

    - A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio são por conta do CLIENTE.

    - A Be Mine Acessórios oferece garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a realizamos o reparo das peças sem custo, MAS O CLIENTE RESPONSABILIZA-SE PELOS CUSTOS DOS ENVIOS.

  •  - O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa Loja.

    Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos, praia, piscina e outros que possam causar danos aos materiais de sua semijóia.

    Joias consideradas em garantia são:


    •  Com qualquer defeito de fabricação;
    •  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
    •  Com rupturas ou rachaduras de fechos. 

    As joias consideradas fora da garantia são:

    •  Escurecidas por sujeira;
    •  Quebradas;
    •  Incompletas;
    •  Arranhadas;
    •  Arrebentadas;
    •  Amassadas;
    •  Avermelhadas;
    •  Com pedras opacas ou leitosas;
    •  Por mau uso;
    •  Desgastadas por uso constante;
    •  Desprendimento ou escurecimento da resina.

    Semijóias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.